Descrição

O Setor "Security Technologies" da Ingersoll Rand é líder global de produtos e serviços que tornam o ambiente seguro e produtivo. Os produtos eletrônicos incluem o acesso biométrico de controle de sistemas, fechaduras mecânicas, segurança portátil, fechaduras de portas, dispositivos de saída e outras tecnologias e serviços para a segurança. OBJETIVOS DO CARGO
- Cumprir os objetivos de vendas e resultados da região e clientes a ele atribuídos, observando as políticas e diretrizes de venda da empresa.

PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Assegurar o cumprimento das previsões mensais e anuais de vendas e faturamento, atuando junto aos clientes;
- Gerenciar as contas de clientes, identificando oportunidades de negócio e garantindo o atendimento de suas necessidades comerciais e técnicas junto aos demais departamentos da empresa.
- Preparar plano de vendas, com base na carteira de pedidos programados, oportunidades de negócio identificados, tendências e informações relevantes de mercado.

QUALIFICAÇÕES
- Experiência na área comercial com vendas de sistemas de controles (preferencialmente em controle de acesso, circuito fechado e automação);
- Formação superior completa;
- Conhecimento no idioma Inglês
- Usuário do Pacote Office.


- Conhecimento em técnicas de vendas.
- Conhecimento de unidades de vazão, pressão, torque, ar comprimido etc.
- Profissional com iniciativa, pró atividade, responsabilidade.

Objetivo do cargo:
- Desenvolver, suportar, coordenar a área de venda, ministrar treinamentos comerciais, suporte a clientes, apoio a rede de distribuição.

- Inglês no mínimo intermediário
- Formação em administração de empresas,Engenharia Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica
Anúncio fornecido por: VAGAS.com.br



Detalhes
Anunciante: Particular